domingo, 5 de outubro de 2008

Bicicleta de Van Basten

Craque holandês, considerado por muitos um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, e, mesmo disputando com Rijkaard, Van Der Sar, Cruijff, Bergkamp é considerado, claro que por alguns, o maior jogador da história da Holanda. O jogador que já defendeu Ajax e Milan, marcando 128 gols pelo Ajax e 90 pelo Milan, além de 24 pela Seleção da Holanda, tem um repertório de lindos gols, segue um lindo com marcado por ele de bicicleta no ângulo:

8 comentários:

Rogério Goja disse...

Golaço de um cara q na minha opinião eh o melhor da Holanda...deviam existir mais jogadores como ele na atualidade um exemplo eh o Marcondes...

Kaio disse...

Mto bem visado pelo Rogerio, deveriam existir muitos outros craques como Van Basten ( Video ), para deixar essa febre mundial chamada FUTEBOL, nao apenas um jogo mas sim uma arte. Muitos craques desconhecidos ainda estudando com sonho e esperança de serem expostos para o mundo com a habilidade exemplar. Assim um exemplo muito bem citado por Rogerio, o menino da bola, Marcondes.

Unknown disse...

de bicicleta no angulo, não é pra quelaqué um.

Anônimo disse...

Nossa quando eu vi esse gol gozei

Anônimo disse...

Mascondes é meu tutor ele me encinou que as rasteiras saum perigozas e eu me inspiro em sua tecnica e sua categoria para me tornar camisa 10 da celeção cancer na teta

Anônimo disse...

Golaço ! foi uma jogada perfeita e uma finalizaçao fantastica.

(o cara com mais potencial para repetir esse gol é o showman Marcondes)

amigoimaginario disse...

é, um gol horrível, fácil de ser feito, e muito mas muito fácil pro goleiro pegar, Ronaldinho não é nada léki!

Ricardo S. Marini disse...

Cara, bicicleta é easy.

o cara cruzo perfeitamente, era só acerta a bola, se alguém levantar a bola assim para mim eu meto bucha.