sábado, 22 de março de 2008

Caneta de Morais

Gostaria de apresentar a todos meu blog sobre lançes mágicos no futebol, aqui postarei os lançes que eu achei mais interessantes com videos e vou dar a minha idéia sobre o lançe. Hoje vou falar sobre a linda caneta que o jogador Morais do Vasco dá em seu marcador no jogo contra o Bragantino, primeiramente ele com a perna direita puxa a bola para a esquerda e depois de letra com a perna direita bota a bola entre o meio das pernas do jogador do Bragantino.
Vejam a perfeição da letra e da caneta, dá pra perceber isso apenas olhando a cara de tacho que o marcador faz quando leva a caneta e muito melhor do que qualquer Ronaldinho por aí ele deu a caneta sem perder a bola e passando pelo marcador, hoje muitos jogadores usam dessas firulas para enfeitar seu futebol e acabam muitas vezes perdendo a bola ou tocando pra trás, mas Morais não ele enfeitou seu futebol e passou pelo marcador. Agora o video para vocês verem o lindo lançe de Morais:


2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, sensacional, o marcador do time do Bragantino tá procurando a bola até agora, sem dúvida nenhuma!

Ian, você tem futuro nisso, e é pra continuar, hein...

Quero ver mais vídeos aqui, com jogadas mágicas, nem que seja pra mim voltar a jogar meu primeiro jogo no profissional do Manchester!

He! He! He!

Valeu!

Anônimo disse...

Wow, cara, sensacional, o blog tá com uma matéria, mas esta, foi fantástica. A caneta foi excepcional, o marcador tá sem saber o que aconteceu, até agora.
Parabéns pelo blog.
Sucesso.

Matheus